terça-feira, 16 de setembro de 2014
No dia 29 de agosto (desculpe o atrasado do post por problemas técnicos) fui convidada pela Adriana Almeida proprietária do Salão Graça & Beleza localizado na Estrada Mena Barreto, 55 - Centro Nilópolis Tel.: 21-2791-1265 / 2791-3993 para servir de modelo e conhecer uma nova linha Kira Hair Pro (Linha profissional)

Segundo o fabricante a kira Hair Pro engloba um mix de produtos para o profissional cabelereiro com o objetivo de unir tratamento, tecnologia, inovação e resultado eficaz em uma única linha para tratar os fios.

A linha possui 6 versões: Nutri Intense, Curls Control, Radiant Blond, Intense Color, Extreme Repair e Complementar


Nutri Intense - Nutrição, hidratação, força, brilho e maciez. Fórmula com óleo de algodão, proteína da seda,semi di lino e extrato de Yakon. Proporciona nutrição dos fios ressecados, da raiz às pontas, e diminui a perda de água, mantendo-os saudáveis, melhorando a elasticidade, evitando a quebra e devolvendo o brilho e a maciez. Indicado para todos os tipos de cabelos. (rótulo rosa)


Curls Control - Possui na sua fórmula pró-vitamina B5, colágeno vegetal, mix de óleos esplêndidos(macadâmia, coco, abacate e karité), extrato de yakon e manteigas vegetais. Dando assim disciplina, hidratação e modelando os cachos, além de evitar o ressecamento e a quebra, melhorando a elsticidade do cabelo. Indicado para cabelos ondulados, cacheados e crespos. (rótulo azul)

Radiant Blond - Essa linha matizadora possibilita a aderência de aminoácidos, lipídeos, pigmentos, agentes hidratantes e selantes nos fios. Possui em sua fórmula aminoácidos, aminorepair, pró-vitamina B5 , vitamina E, proteína de soja, filtro UV e os óleos esplêndidos( gérmen de trigo, algodão, mirra, argan, cálamo, camomila e chá verde). Além de matizar os fios, repara os danos químicos causados pela descoloração e pela tinturas, além de ter ação antioxidante (retira o amarelado do cabelo) e protege contra os raios UV. Indicado para cabelos loiros ou grisalhos. (rótulo Lilás)

Intense Color - Possui em sua fórmula a proteína do arroz, o tamarindo, aminorepair, a pró-vitamina B5, vitamina E, aminoácidos, filtro UV e os óleos esplêndidos(urucum, oliva, gérmen de trigo, milho e chá verde). Com objetivo de recuperar e reverter os danos químicos causados pela tinturas, já que cabelos coloridos requer cuidados especiais. Indicado para cabelos com coloração. (rótulo vermelho)

Extreme Repair - Permite a recuperação dos fios fragilizados e a diminuição do grau de erosão ocasionada por agentes químicos ou naturais. Em sua fórmula aminorepair, amisol trio, tamarindo, quinoa, vitamina E, pró-vitamina B5, extrato de yakon, óleos esplêndidos (cártamo,cálamo, girassol, argan, oliva, abacate, macadâmia, amêndoa doce e karité) e filtro UV. Indicado para cabelos extremamente danificados e sensibilizados (rótulo laranja)

Complementar - Essa linha é essencial para acentuar e garantir resultados do seu tratamento. Os produtos são para agir no pré-tratamento e no pós-tratamento. Indicado para todos os tipos de cabelos.





Agora vou mostrar como foi o tratamento que usei o Extreme Repair



Meu cabelo antes de começar






Agora no lavatório 

No lavotório foi usado o pré-shampoo da linha complementar e em seguida foi enxaguado. E em seguida foi usado o Shampoo da linha Extreme Repair e enxaguado novamente





Foi retirado o umidade do cabelo com a toalha



E aplicado mecha por mecha Extreme dose (ampola) enluvando mecha por mecha e deixar no cabelo












E depois foi aplicado a máscara capilar Extrem repair com o óleo sérum esplêndido Extreme repair. 









A máscara com o óleo foi aplicado em todo o cabelo enluvando mecha por mecha e deixamos agir 20 minutos



 Em seguida lavei novamente







Foi feito uma escova para finalizar e já dava para notar que melhorou muito. Porém a técnica da empresa Edinete que estava demonstrado falou que precisava fazer um cronograma. Usar os produtos complementares e fazer novamente 15 dias depois e após essa segunda vez com um mês assim iria recuperar meus cabelos

agora vejam o resultado final





Antes












Depois



Foram esse que usei

 Kit todo 


 Ampola


Máscara 




  Depois do tratamento tanto meu quanto da minha amiga Danielle Nascimento do blog http://amoumcosmetico.blogspot.com.br/ Tiramos uma foto com Adriana do Graça & Beleza e a técnica do Kira Edinete. (Amei o resultado)
Caso deseje alguma informação entre em contato pelo site
http://kirahair.com.br/
Email : contato@kirahair.com.br

Para quem não conheçe o Graça & Beleza além do salão na entrada tem uma loja com muitas coisas para embelezar ainda mais. 

veja algumas fotos










Em breve mais novidades e nos sigam nas redes sociais
E lá no face estaram todas as fotos . beijos


8 comentários:

  1. Nossa, deu uma grande diferença seu cabelo ficou muito lindo.
    Os produtos parecem ser ótimos!
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dany você não tem noção como são agora estou usando o Home Care e em breve terá post

      Excluir
  2. Ficou lindo seu cabelo !!!
    Não conhecia essa marca... parece ser muito boa !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nova essa marca terá muito em salão e do grupo da Extrato da Terra

      Excluir
  3. Menina seu cabelo ficou maravilhoso !!!
    nunca ouvi falar do produto ! muito legal mesmo
    espero voce la no nosso blog http://www.luvup.blogspot.com.br/
    o ultimo post fala sobre produto de cabelos tb !
    nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fui ótimo mesmo. Esse produto terá muito em salão e agora estou usando o Home care já postei no instagram @adryrosasmoura em breve post aqui. vou dar um pulinho no seu e seguir

      Excluir
  4. UAU!!! FICOU LINDAO OS TEU CABELOS!!!!
    BJO GDE
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sendo loira tenho que cuidar muito mais. que antes.Obrigada

      Excluir

Search

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Administradoras

Marcadores