sábado, 22 de novembro de 2014
Oi gente hoje resolvi invadir o guarda roupa da minha mãe (sei que não tem muita coisa que eu gosto, nossos gostos são bem diferentes). Mas resolvi fazer esse desafio. 
Aproveitei como base minha camisa preta da Hering de gola V e meu All Star cinza 

No primeiro look usei a camisa jeans da minha mãe, minha bermuda (ex-calça jeans) com a camisa preta e o tênis

O segundo continue usando a camisa preta, o tênis e agora uma saia estilo hippie (obs: não tirei foto por não gostei desse look hippie sou mais rockeira)Mas no vídeo vocês podem ver o look completo.

No terceiro e último coloquei uma calça jeans minha, com meu tênis, a blusa preta e para dar um ar de chic e sofisticado usei um blazer vermelho que minha mãe ganhou de Londres (em um sorteio).



Agora querem conferir assista o vídeo


É isso gente bjs até aproxima



Um comentário:

  1. MAS A CAROL TEM UMA CARINHA DE DEBOXADA!!! KKKK TA LINDA MENINA!!! LINDAAAA!!!!! KKK BJO GDE GDE PRAS DUAS!
    http://www.elisadoabafaedesencana.com/

    ResponderExcluir

Search

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Administradoras

Marcadores