sábado, 2 de agosto de 2014


Hoje vim contar uma novidade fresquinha 


É o lançamento do cartão da Pink Casa da Manicura 
no Shopping Polo 1  loja 111 em Madureira




E para um evento desse do babado sabe quem está lá ninguém 
menos que EVELYN REGLY


Que foi recebida com tapete vermelho e por muitos fãs, tirou fotos com todos e recebeu vários mimos









A loja estava cheia de esmaltes lindos e novidades veja um pouco da loja
Frente da loja 




Interior da Loja

Vitrina

Vitrina

Interior da loja






Claro que tive meu momento selfie com a Evelyn e também sua mãe (Sonia) muito simpática.



Mais também tirei com minhas amigas blogueiras

Todas reunidas com a Evelyn

Eu, Iara Netto (Blog Me Amarro), Luciane (Blog Tudo sobre tudo) e Pyttú (Blog Rockeira e Vaidosa)

Eu, Lu (Tudo sobre tudo), Pyttu (Rockeira e Vaidosa) e Ju (Jumakeup) ainda se recuperando da operação.

 Eu, Lu (Tudo sobre tudo), Pyttu (Rockeira e Vaidosa) e Luana Silva (Blog Girl Stylish)

 Eu, Iara(Me Amarro), Lu (Tudo sobre Tudo) e Pyttu (Rockeira e Vaidosa)

 Eu e Paty Arteirinha (Blog Paty Arteirinha)


Eu, Pyttu (Rockeira e Vaidosa) e Patricia Soares (Paty Total)
Eu e Thais Imbert (Blog Fiquei mais bela)


E teve petiscos e bebidas a vontade




Eu e o Marcelo proprietário da Pink Casa da Manicura

E quando pensei que tinha terminado O Marcelo proprietário da Pink Casa da Manicure lançou outra novidade no hall perto da escada rolante um máquina 


PINK MACHINE 
é um sonho imagina isso no metro você atrasada para um evento faz tudinho no caminho. 
Foto tirada por Paty Arteirinha (A minha não ficou boa)

Adorei meu mimo (Eu sou a louca da Bolsa e relógio)


Agora ficaram curiosas corre lá na loja que fica dentro do Polo 1, Mercadão, Calcadão de Campo Grande e Ipanema faça seu cartão e aproveite essas e tantas outras novidades que a loja sempre tem.
visite o página no facebook

Vou ficando por aqui que segunda teremos mais novidades. 
Não deixe de se inscrever em nossas redes sociais para ficar ligadinhas em tudo. E no meu instagram que http://instagram.com/adryrosasmoura

beijos da mamãe




4 comentários:

Search

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Administradoras

Marcadores